$1624
exibi ou exibe,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..Desde o colapso de 2014 do exército iraquiano no norte do Iraque contra o Estado Islâmico do Iraque e do Levante, e a fatwa do aiatolá Ali al-Sistani pedindo a jihad ou ''hashad shaabi'' ("mobilização popular") contra o Estado Islâmico, as milícias tornaram-se ainda mais proeminentes no Iraque.,Nate Scott do ''For The Win'' deu à ''performance'' uma crítica morna, opinando que embora a ''performance'' fora "boa" e "legal", ela "não fora ótima". Scott criticou o trabalho de câmera no segmento filmado dentro do labirinto como sendo "desorientador (e meio nauseante)", além de criticar a qualidade do áudio. Jim Harrington, do jornal ''The Mercury News'', escreveu que a ''performance'' de the Weeknd foi "sólida, não super". Craig Jenkins, da revista ''Vulture'', escreveu que "o ''show'' entregou uma vívida sequencia de ''sets'' elaborados que atingiram as notas necessárias para um ''halftime show''." Enquanto escreveu que o cantor "clamou seu lugar como um fenômeno ''pop'' permanente", Jenkins também opinou que the Weeknd "destacou alguns dos momentos menos interessantes em seu catálogo." Chuck Arnold, do ''New York Post'', escreveu que a apresentação deixou claro que the Weeknd ainda não tem o mesmo calibre de um artista ao vivo como Prince ou Michael Jackson, ambos artistas que se apresentaram em ''halftime shows'' anteriores. Arnold achou que o destaque da apresentação foi a versão de "Blinding Lights"..
exibi ou exibe,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..Desde o colapso de 2014 do exército iraquiano no norte do Iraque contra o Estado Islâmico do Iraque e do Levante, e a fatwa do aiatolá Ali al-Sistani pedindo a jihad ou ''hashad shaabi'' ("mobilização popular") contra o Estado Islâmico, as milícias tornaram-se ainda mais proeminentes no Iraque.,Nate Scott do ''For The Win'' deu à ''performance'' uma crítica morna, opinando que embora a ''performance'' fora "boa" e "legal", ela "não fora ótima". Scott criticou o trabalho de câmera no segmento filmado dentro do labirinto como sendo "desorientador (e meio nauseante)", além de criticar a qualidade do áudio. Jim Harrington, do jornal ''The Mercury News'', escreveu que a ''performance'' de the Weeknd foi "sólida, não super". Craig Jenkins, da revista ''Vulture'', escreveu que "o ''show'' entregou uma vívida sequencia de ''sets'' elaborados que atingiram as notas necessárias para um ''halftime show''." Enquanto escreveu que o cantor "clamou seu lugar como um fenômeno ''pop'' permanente", Jenkins também opinou que the Weeknd "destacou alguns dos momentos menos interessantes em seu catálogo." Chuck Arnold, do ''New York Post'', escreveu que a apresentação deixou claro que the Weeknd ainda não tem o mesmo calibre de um artista ao vivo como Prince ou Michael Jackson, ambos artistas que se apresentaram em ''halftime shows'' anteriores. Arnold achou que o destaque da apresentação foi a versão de "Blinding Lights"..